Nenhum produto no carrinho.

A história dos 5 motivos para levares uma ilustração

5 motivos para levares uma ilustração

Tenho uma boa história para te contar. Quem é que não gosta de a bela história? A história dos 5 motivos para levares uma ilustração.

Vamos lá abrir o livro e ouvir o folhear. Era uma vez a história que não começa por era uma vez. É a história dos 5 motivos para levares uma ilustração para casa.

Existem muitosss motivos, mas na história de hoje estão contidos 5. São motivos que refletem o poder que arte tem em nós, como não conseguimos viver sem ela e muitas vezes não é valorizada porque é “apenas uma coisa que pode ser feita em 5 minutos por qualquer pessoa”.

Motivo 1

Levas uma história para casa.
E agora deves estar a pensar: “Levo uma história? E???”
Todas as pessoas vivem de histórias e de diferentes experiências. Quem somos nós sem as nossas próprias histórias, sem as partilhas das histórias das outras pessoas?

Motivo 2

A arte salva-nos dos dias cinzentos. Quem é que nunca teve de ouvir uma determinada música para se alegrar? O mesmo acontece com uma ilustração ou um desenho ou outro tipo de arte. A arte é uma terapia, tanto para quem desenha por gosto, como para quem observa.

Motivo 3

Apoiar arte e cultura que são um dos principais motores da sociedade é muito importante. Ninguém vive sem arte. A arte está em todo o lado que vamos, desde coisas que ouvimos, vemos ou sentimos.

Motivo 4

A ilustração faz-nos aprender, refletir, sair da nossa zona de conforto. Traz muitas coisas boas. Não é só uma imagem bonitinha, ou não, num papel todo fancyA ilustração traz muita felicidade, sabias?

Motivo 5

Estás a apoiar o meu maior sonho e de muitas outras pessoas e nem sei como te agradecer! Obrigada 💙

E agora sabes o que podes fazer?
Apoiar os artistas que mais gostas porque nem imaginas o amor e dedicação que cada pessoa coloca no seu trabalho.

Vitória vitória, acabou a história. O típico. 😂

Escolhe a tua ilustração favorita aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *